Objetivo do Blog

Sou o criador deste blog. Comprei uma TV HBTV-3203HD faz alguns anos, e ela deu problema no Som, assim como deu o mesmo problema com muitos de vocês. Então busquei na internet e achei a solução. Como quase não havia conteúdo sobre o tema, resolvi reunir as informações que eu tinha num blog para que as pessoas fossem ajudadas da mesma forma que eu fui. Não sou técnico em eletrônica, não sou funcionário da H-Buster e nem ganho dinheiro com esse blog. Eu não conheço outros modelos da H-Buster. E, realmente não me sinto obrigado a responder comentários. Muitos comentários até respondo, mas respondo somente aqueles o qual eu tenha plena certeza que poderia ajudar. Recebo frequentes e-mails de pessoas que dizem que eu "salvei a vida delas", "que deu tudo certo", que "Deus lhe pague". Mas sabe, meu objetivo não é nem esse. Eu apenas tornei público um conteúdo que poderá resolver os seus problemas, que vocês possam testar antes de levar a TV à Assistência Técnica. Espero que compreendam, e em casos complexos, o qual o blog não possa ajudar recomendo buscar à Assistência Técnica.

4 comentários:

  1. To sem controle. Da pra resetar ?

    ResponderExcluir
  2. Como resetar ou sair do modo usb sem controle?
    Agradeço desde já a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me ajudar por favor? Minha TV está sem som. Apenas estalando. Ela é uma H-BUSTER HBTV 29D07HD QUERIA fazer o reset mas não consigo obrigada

    ResponderExcluir
  4. Minha TV LCD HBUSTER não reconhece mais nenhum pendrive. Tentei formata-lo em varios tipos diferentes e tentei também outros formatos de video diferentes e nada. O mesmo pendrive funciona em outra TV perfeitamente. o curioso é que esse mesmo pendrive funcionava normal. O que poderia ser ? desde já agradeço por alguma ajuda.

    ResponderExcluir