É possível (1)dar um Reset, (2)sair do modo USB sem Controle Remoto?

Painel de Botões
A princípio gostaria de considerar quais são os comandos que temos a possibilidade de fazer sem posse do controle remoto. Vamos então conhecer os botões que temos disponíveis no Painel de Botões na lateral direita da TV.

  • TV/AV: Esse botão tem a mesma função do botão INPUT do controle remoto. Mas como esse botão funciona? Para mudar a opção atual aperte várias vezes esse botão e verá que vai mudar a seleção. Então, escolha a opção desejada e pronto!
  • MENU: Esse botão tem a mesma função do botão MENU do controle remoto.
  • VOL+: Esse botão tem a mesma função do botão VOL+ do controle remoto.
  • VOL-: Esse botão tem a mesma função do botão VOL- do controle remoto.
  • CH+: Esse botão tem a mesma função do botão CH+ do controle remoto.
  • CH-: Esse botão tem a mesma função do botão CH- do controle remoto.
  • POWER: Esse botão tem a mesma função do botão POWER do controle remoto.
Botão INPUT ou TV/AV

Com base nas informações acima gostaria de esclarecer as perguntas propostas no título deste Post.

(1) É possível dar um Reset sem Controle Remoto? Não é possível, visto que se faz necessário a digitação dos números 8893 para entrar no Menu de Serviços, se faz necessário o uso do controle remoto para digitar tais números.

(2) É possível sair do modo USB sem Controle Remoto? Sim, através do botão TV/AV no Painel de Botões na lateral direita da TV.

--
Parceria: Canal Simplifica | Artigo indicado: Como atualizar o Windows 7 para W10

17 comentários:

  1. Minha TV não le os canais digitais tentei o reset mais a minha não tem essa função do post como faço ?

    ResponderExcluir
  2. não acontece nada quando aperto as teclas, somente as teclas muda as opções de foto, musica, filmes, texto funciona

    ResponderExcluir
  3. a minha televisão nao sai da usb e estou sem controle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha tv também ta assim no usb e não consigo tira alguem me ajude por favor

      Excluir
  4. Pode me ajudar entro no menu mais ele não para fica oscilando nas funções, Que devo fazer? Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Menu oscila nas funções que devo fazer? Obrigado

    ResponderExcluir
  6. Boa noite minha tv eu configurei padrao de fabrica e a tela fica preta e con som alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  7. Como faço para tira o modo usb sem o conteole remoto , pois já tentei várias vezes no botão tv/ av mais não consegui

    ResponderExcluir
  8. Quero saber como faço para mim tirar a minha teve Buster da função USB sem o controle remoto ela não está obedecendo o painel de botões.

    ResponderExcluir
  9. Apertei o botão várias vezes não deu nada como pode fazer um produto tão ruim assim se nunca mais acha o controle dai fica sem TV

    ResponderExcluir
  10. Sem querer habilitei modo hotel e botão menu não funciona. Como resolver?

    ResponderExcluir
  11. Atualizei minha tv hbuster 42 ld03f e ela ficou com a tela preta . Tem possibilidade de resetar ela?

    ResponderExcluir
  12. boa Noite Minha tv buster 3205 esta no modo HOTEL. ja digitei varias vezes 8893 no campo senha e ela simplesmente me diz que a senhba esta errada. e nao consigo resolver. me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  13. Quero saber como faço para mim tirar a minha teve Buster da função USB sem o controle remoto ela não está obedecendo o painel de botões.

    ResponderExcluir